Escolha uma Página
Assistência técnica de Câmera Digital, Projetor, Notebook e MacBook, Drone, GoPro,<title><meta name="description" content="empresa de manutenção e reparo em Câmera Digital profissional, Projetor, Notebook e MacBook, Drone, GoPro, Babá Eletrônica, Filmadora, Tablet e IPad, Smartphone"><meta name="keywords" content="Assistência técnica,Câmera digital,projetor,drone,celular,Smartphone,tablet,reparo,manutenção,assistência BH,robo aspirador, skate eletrônico, rua carijós 150,centro,técnico de informatica,troca de tela,troca de bateria notebook,Notebook,MacBook bh"><meta name="robots" content=""><meta name="revisit-after" content="1 day"><meta name="language" content="Portuguese"><meta name="generator" content="WordPress"><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8">

Câmera GoPro

Quando adquirirmos um produto o desejo é que ele dure e mantenha a sua qualidade por bastante tempo. O mesmo vale para quem compra a GoPro, câmera muito popular em meio aos esportistas, aventureis e viajantes. O resultado dessa câmera é uma gama de fotos em locais diversos e ângulo inusitados.

Por isso, a fim de que a câmera seja um acessório que dure muito e compareça a várias aventuras, você deve tomar alguns cuidados e precauções. Seja para guardar, tornar a bateria cheia por mais tempo ou mesmo limpar a câmera, visto que ela “viaja” para diferentes superfícies também.

Veja neste post quais são os cuidados que você precisa ter com uma GoPro!

Dicas para armazenamento e transporte

A câmera de ação, como também é chamada, precisa ser guardada e transportada com cuidado. A poeira e a umidade são inimigas do bom funcionamento da câmera e podem deixá-la suja, então, proteja de sujeira e evite que tenha problemas no futuro por entrar partículas de sujeira.

Além disso, o excesso de umidade provoca mofo nas lentes, o que deixa o equipamento em péssimas condições. O ideal é transportar e guardar em maletas específicas. Há também no mercado estojos de diferentes tamanhos para armazenar a câmera, além de películas de proteção.

Como conservar a bateria da sua GoPro

O ideal para ajudar na conservação da bateria é guardar fora da câmera. O interessante é que esteja sem carga, para conservar o material. Isso ajuda a manter a vida útil da bateria mesmo quando ela não está em uso. Além disso, sabemos que não duram tanto tempo, principalmente por conta da quantidade de funções da câmera.

Então, para economizar a bateria é importante manter ações como desativar o wi-fi quando não estiver em uso, não usar o controle se a bateria estiver baixa, desligar as luzes, atualizar sempre o sistema e desligar a câmera enquanto não está usando.

Como fazer a limpeza da câmera

A limpeza do equipamento é de forma simples, com um pano de microfibra ou lenço em tecido óptico, outros materiais podem causar problemas devido o atrito. O movimento para limpeza é leve e um pincel é o ideal para limpar a lente.

Quando exposta à água, é preciso limpar a caixa estanque e se necessário tirar o excesso de sal em caso de água do mar. Tenha ainda mais cuidado nessas situações de exposição à lama e água.

Agora é mais fácil cuidar da sua GoPro com todas essas dicas de conservação e limpeza. Esses são os cuidados que você precisa ter com uma GoPro. Caso tenha uma coloque essas dicas em prática a fim de tornar a vida útil ainda maior.

Além disso, se você deseja adquirir esse tipo de produto, não se esqueça de cada cuidado citado neste post para aproveitar ao máximo a sua câmera sem problemas.

Lembre-se que a qualidade de funcionamento da câmera depende de ter bons hábitos com todo o equipamento.

Interessado na manutenção preventiva de sua GoPro? Entre em nosso site e veja os nossos produtos!

conserto Gopro Hero

8 + 14 =

 

Para ver se há possibilidade de realizar o serviço no mesmo dia, entre em contato agora mesmo !