Dúvidas frequentes

Visite a Digitech BH estamos na rua dos carijós 150, sala 802 e entregue seu equipamento para diagnóstico e orçamento; ou siga os passos abaixo para nos enviar por correios, motoboy ou outro meio de transporte que desejar.

Atendemos a todo Brasil via sedex

Quanto tempo fica pronto o Orçamento?

O orçamento fica pronto em um prazo de ate 48 horas, dependendo da circunstancia em que o aparelho chegar ate nossa empresa.

Vocês cobrem orçamento?

Cobrimos qualquer orçamento desde que as condições e características sejam idênticas.    Caso o orçamento seja gerado de uma assistência autorizada pelo Fabricante.  Esse orçamento tem que estar com papel timbrado da Autorizada, forma de pagamento somente a vista.

Como funciona o suporte técnico

  • Apresentamos Solução básica de problemas relativos às configurações de hardware; manutenção eletrônica ou mecânica
  • Tutoriais de produtos, instruções passo a passo, FAQs e notas de suporte;
  • Disponibilização de manuais;
  • Suporte via e-mail, telefone ou chat on-line;
  • Assistência técnica no local;
  • Conselhos técnicos avançados.

Como será feito o contato com o Cliente ?

Todas as comunicações referentes à ordem de serviço serão sempre enviadas para o e-mail informado no formulário preenchido. Como regra geral, não entraremos em contato por telefone ou WhatsApp, exceto se necessário. Caso precise em algum momento consultar o status da sua ordem de serviço, entre em contato conosco pelos canais de atendimento informados.

Taxa de Guarda de aparelhos

Concedemos 30 dias corridos, sem cobrança de taxa de guarda diária, para quitação de valores pendentes e retirada do equipamento ou quitação de valores pendente para envio pelos correios ou moto-boy, contados do nosso envio por e-mail do aviso de término de serviço de manutenção ou remontagem, ou da não aprovação ou não manifestação pelo cliente quanto ao orçamento enviado. Decorrido esse prazo, será cobrado R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos)por dia referente a guarda do equipamento em nossa Assistência Técnica.

Após 3 meses será considerado abandono?

Após 90 dias corridos, contados do nosso envio por e-mail do aviso de término de serviço de manutenção ou remontagem, ou da não aprovação ou não manifestação pelo cliente quanto ao orçamento enviado, caso não seja realizada a quitação de valores pendentes e retirada do equipamento ou a quitação de valores pendentes para envio pelos correios ou motoboy, o equipamento poderá ser entregue à autoridade policial ou juiz competente para a destinação legal e cobrança dos valores pendentes, por analogia “às coisas vagas”, conforme artigos 1170 e 1176 do Código de Processo Civil.

Para devolvermos o equipamento por moto-boy

O custo é de responsabilidade integral do cliente. O custo de envio e devolução por correios ou outro meio de transporte é de responsabilidade integral do cliente.

 

Suas Peças são originais?

Sim, como nossa demanda é grande, temos negociação diferenciada com nossos fornecedores e por isso conseguimos repassar os valores mais baixos que os do mercado, sempre trabalhando com peças novas e originais.

Como entrar em contato com a assistência técnica?

_ Estamos  à disposição para ajudá-lo em busca da solução:

Por e-mail [email protected]

Por telefone (31) 3224-2019 e segunda a sexta das 9h00 às 18h30.

Via WhatsApp 31 2520-0007 ou através da redes sociais

Como faço para acionar a garantia?

  • Primeiramente entre em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação.
  • Informe o número da Ordem de serviço ou da nota fiscal correspondente ao produto.
  • Descreva com exatidão o problema e quaisquer mensagens de erro recebidas, se possível com foto.
  • O produto passará por testes técnicos no laboratórios.
  • Ao concluir o reparo, um funcionário da  Digitech confirma a execução do serviço ao cliente.

Qual o prazo para execução dos serviços?

O tempo informado para realização dos serviços de diagnóstico/orçamento, reparo e remontagem são tempos médios e não exatos.

Isso significa que a maior parte dos equipamentos em nossa assistência técnica são diagnosticados, consertados ou remontados dentro do tempo médio informado. Porém, em nosso ramo de trabalho, existem variáveis que podem alterar para mais o tempo médio informado como demanda interna precedente ao seu equipamento, nível de dificuldade do trabalho, tempo para chegada de peças quando não disponíveis em nosso estoque, defeitos intermitentes e codificações entre placas do equipamento.

Como funciona o frete?

  • 1º Passo – Preencha abaixo o formulário de envio de equipamento para diagnóstico e orçamento;
  • 2º Passo – Embale os itens que precisa que sejam analisados em uma caixa de papelão.
  • 3º Passo – Envie a caixa pelos Correios ou por outro meio de transporte.Para enviar pelos Correios, imprima o arquivo e preencha com o máximo de informações e cole na caixa.

Como e feito o Diagnostico do meu aparelho?

O diagnóstico contempla a desmontagem do equipamento, análise, substituição e testes de componentes e placas para que seja possível encontrar a solução para os problemas apresentados. Não geramos orçamento para reparar equipamentos eletrônicos e seus periféricos sem que antes seja realizado o diagnóstico detalhado pelos nossos técnicos especializados.

Para Retirar o aparelho da assistência ?

Para retirada presencial do equipamento, é obrigatório que o responsável pela ordem de serviço apresente seu RG ou CNH.

Caso queira que o equipamento seja retirado por um terceiro, ou ainda que seja realizada um alteração de titularidade da ordem de serviço, é necessário autorizar e informar previamente, pelo número de WhatsApp ou e-mail o nome completo, CPF e demais dados que solicitarmos