Escolha uma Página

Garantia

GARANTIA DE SERVIÇOS

Nosso compromisso é sua total satisfação em confiar seu equipamento à nossa Assistência Técnica Especializada. Visando a uma parceria de respeito e confiança, nossa Garantia de Serviços está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Os nossos serviços de assistência técnica têm garantia legal de 90 dias corridos, a contar da data de retirada do equipamento em nossa loja ou do dia seguinte em que seu produto foi entregue, através do envio, pelos Correios ou Motoboy, constante no código de rastreamento ou comprovante de entrega.

CASO SEU EQUIPAMENTO APRESENTE ALGUM PROBLEMA DURANTE O PERÍODO DE GARANTIA DE NOSSOS SERVIÇOS, É NECESSÁRIO SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:

1º – Entre em contato conosco, pelo nosso WhatsApp de Atendimento (31) 2520-0007 ou pelo e-mail: [email protected], descrevendo detalhadamente o problema que está ocorrendo e anexe fotos ou vídeo. Caso o problema seja de fácil resolução, nosso Suporte Técnico o ajudará por WhatsApp, e-mail ou telefone com alguns procedimentos para tentarmos corrigir.

2º – Caso não seja possível resolver o problema com ajuda do nosso Suporte Técnico, traga seu equipamento ou solicite serviço de coleta por motoboy ou envie seu equipamento por Correios ou outro meio de transporte.

3º – Se for enviar seu equipamento por Correios, Motoboy ou outro meio de transporte, preencha abaixo o formulário online de envio para análise de garantia e siga os demais passos a seguir.

4º – Embale seu equipamento em uma caixa protegendo preferencialmente com plástico bolha;

5º – Imprima as etiquetas de destinatário e remetente para colar na caixa a ser enviada pelo Correios; ou escreva seu nome na caixa, caso agende nosso serviço de coleta por motoboy;

6º – Envie a caixa para a Digitech, rua dos carijós 150 sala 802 onde foi realizado o serviço;

7º – Envie o comprovante de postagem destacando o custo do frete despendido para o e-mail: [email protected], pois se for um caso de garantia aprovada, faremos o reembolso do valor do frete gasto por você.

CONDIÇÕES VERIFICADAS PARA APROVAÇÃO DE GARANTIA

1º – O equipamento deve estar dentro do período de garantia de 90 dias corridos, contados da data de retirada do equipamento em nossa unidade ou do dia seguinte em que seu produto foi entregue, através do nosso envio, pelos Correios ou Motoboy, constante no código de rastreamento ou comprovante de entrega.

2º – O equipamento não pode ter sido aberto pelo cliente ou terceiros e os lacres de garantia colocados no equipamento não podem ter sido violados ou até mesmo removidos por completo.

3º – O problema apresentado deve ser em alguma peça substituída por nós ou serviço que realizamos na sua ordem de serviço que esteja com garantia vigente.

4º – O problema apresentado ou incidente ocorrido não pode ter sido devido a fenômenos da natureza como vento forte, chuva, raios, tempestades de areia e outros semelhantes.

5º – Não pode haver sinais que o equipamento teve contato com líquidos de qualquer natureza ou oxidação provenientes de água doce ou do mar.

 

APÓS NOSSA ANÁLISE DO EQUIPAMENTO, SE TODAS AS CONDIÇÕES LISTADAS FOREM ATENDIDAS, SERÁ UM CASO DE GARANTIA APROVADA

Comunicaremos por WhatsApp ou e-mail que a garantia foi aprovada e faremos os reparos necessários num tempo médio estimado de 1 a 10 dias úteis, não podendo ultrapassar 30 dias corridos, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Após a conclusão dos serviços, comunicaremos que o equipamento está disponível para retirada, envio por motoboy ou Correios. Caso você seja de outra cidade/estado, enviaremos seu equipamento por Correios e informaremos o código de rastreamento.

 

APÓS NOSSA ANÁLISE DO EQUIPAMENTO, SE UMA OU MAIS DAS CONDIÇÕES LISTADAS NÃO FOREM ATENDIDAS, SERÁ UM CASO DE GARANTIA REPROVADA

Comunicaremos por WhatsApp ou e-mail que a garantia foi reprovada e enviaremos o orçamento para reparar os problemas encontrados. Você terá a opção de autorizar ou não a execução do serviço e ter o equipamento devolvido mediante retirada em nossa unidade, envio por Correios ou motoboy, após o pagamento do frete de devolução.

×