,
Select Page

Termo de Serviço

A Digitech é uma das melhores Assistência Técnica Especializada em eletrônica Brasil, Com mais de 20 anos de fundação vem ao longo dos anos adquirindo equipamentos e ferramentas especiais, trazendo soluções técnológicas aos clientes.

TERMOS DE SERVIÇO

TEMPO MÉDIO PARA REALIZAÇÃO DO DIAGNÓSTICO E ENVIO DO ORÇAMENTO: 1 a 5 dias úteis em média, podendo variar para mais, conforme esclarecimento registrado abaixo.

TEMPO MÉDIO PARA REALIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO:

1 a 15 dias úteis em média, podendo variar para mais, conforme esclarecimento registrado abaixo. O orçamento é considerado aprovado somente após o pagamento da antecipação solicitada e confirmação do valor creditado pelo nosso setor financeiro, com exceção de clientes pessoa jurídica que tenham sido aprovados pela Digitech para faturamento a prazo.

ESCLARECIMENTO SOBRE TEMPO MÉDIO:

Os tempos informados para realização dos serviços de diagnóstico/orçamento, reparo e remontagem são tempos médios e não exatos. Isso significa que a maior parte dos equipamentos em nossa assistência técnica são diagnosticados, consertados ou remontados dentro do tempo médio informado. Porém, em nosso ramo de trabalho, existem variáveis que podem alterar para mais o tempo médio informado, como demanda interna precedente ao seu equipamento, nível e dificuldade do trabalho, tempo para chegada de peças quando não disponíveis em nosso estoque, defeitos intermitentes e codificações entre placas do equipamento.

SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO:

Para garantia da qualidade do nosso trabalho, não geramos orçamento, sem que antes o equipamento seja inspecionado e diagnosticado pela nossa Equipe Técnica Especializada. O diagnóstico contempla a desmontagem do equipamento, análise, substituições e testes de componentes e placas eletrônicas para encontrar a solução dos defeitos e elaborar o orçamento. Tendo isso em vista, caso a manutenção não seja aprovada ou o equipamento não apresente defeitos, será cobrado o valor de R$100,00 (Cem reais) referente ao serviço de diagnóstico realizado.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:

A Digitech não se responsabiliza por compromissos comerciais ou não comerciais, assumidos pelo cliente, com o equipamento enviado para nossa Assistência Técnica. Recomendamos que qualquer compromisso seja marcado somente após ter retirado/recebido o equipamento e o testado totalmente para se certificar do funcionamento regular de todas as funções.

O cliente isenta a Digitech de quaisquer prejuízos como lucros cessantes, rescisões, multas e juros contratuais e outros análogos, advindos de compromissos assumidos com o equipamento enviado para nossa Assistência Técnica, caso os tempos médios informados nas cláusulas anteriores sejam ultrapassados.

RETIRADA DO EQUIPAMENTO:

Para retirada presencial do equipamento, é obrigatório apresentação de documento de identificação válido com foto. Caso precise que o equipamento seja retirado por um terceiro, é necessário informar previamente, pelo número de whatsapp ou e-mail cadastrados conosco, os dados que nossa equipe solicitar.

GARANTIA:

90 dias corridos, contados da saída do equipamento, desde que atendidos todos os requisitos da nossa política de garantia disponível em https://www.digitechbh.com.br

TAXA DE GUARDA:

Após 30 corridos do envio do orçamento ou do envio do aviso de término de manutenção ou remontagem, e não havendo sido realizado o pagamento e retirada do equipamento, será iniciada a cobrança de taxa de guarda, permitida por lei, no valor de R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos) por dia.

ABANDONO DE EQUIPAMENTO:

Após 90 dias corridos do envio do orçamento ou do envio do aviso de término de manutenção ou remontagem, e não havendo sido realizado o pagamento e retirada do equipamento, o proprietário declara desde já que abandona o equipamento e autoriza a venda, sem lhe caber qualquer reembolso.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Dinheiro em espécie, Depósito, Transferência Bancária, Pix, Cartão de Crédito ou Débito.

Declaro ter lido, estar ciente e plenamente de acordo com os termos de serviço da Digitech Soluções Tecnológicas Ltda.

Etiqueta para envio nos correios

Faça o download e preencha os dados antes de enviar seu aparelho.

A etiqueta está em formato pdf.

Calculadora de frete Correios

A ferramenta Calculadora de Frete Correios oferece informações oficiais sobre os preços de envio e prazos de entrega. Para simular um envio, basta inserir os dados de origem e destino, peso e dimensões e tipo de embalagem da encomenda.

  1. Preencha as informações de origem da encomenda;
  2. Preencha as informações de destino;
  3. Preencha as informações de dimensões da encomenda e opcionais;
  4. E pronto! O simulador de frete exibirá os valores e serviços de envio disponíveis.
correios

Você pode enviar seu aparelho via SEDEX também!

1º informar via email ou telefone o envio e relatar o problema do aparelho;
2º Endereço de envio: Rua dos Carijós, 150 sala 802 Centro BH-MG  CEP: 30120-060
3º Enviar os seguintes dados: NOME, CPF, RG, ENDEREÇO COMPLETO, TELEFONE, CELULAR e E-MAIL;
4º O custo para envio e retirada será de inteira responsabilidade do cliente, sugerimos o envio por SEDEX com seguro.

Tenha uma previsão de valor do envio de sua encomenda clicando aqui neste link

A Digitech Soluções Tecnológicas,  não se responsabiliza por extravio dos Correios, o valor do retorno via SEDEX será cobrado junto ao valor do serviço efetuado.

error: Conteudo protegido !!