Escolha uma Página
Assistência técnica de Câmera Digital, Projetor, Notebook e MacBook, Drone, GoPro,<title><meta name="description" content="empresa de manutenção e reparo em Câmera Digital profissional, Projetor, Notebook e MacBook, Drone, GoPro, Babá Eletrônica, Filmadora, Tablet e IPad, Smartphone"><meta name="keywords" content="Assistência técnica,Câmera digital,projetor,drone,celular,Smartphone,tablet,reparo,manutenção,assistência BH,robo aspirador, skate eletrônico, rua carijós 150,centro,técnico de informatica,troca de tela,troca de bateria notebook,Notebook,MacBook bh"><meta name="robots" content=""><meta name="revisit-after" content="1 day"><meta name="language" content="Portuguese"><meta name="generator" content="WordPress"><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8">

Prevenir acidentes domésticos é uma preocupação presente na maioria das famílias que possuem bebês ou crianças pequenas. E uma das opções para isso é a babá eletrônica. Saiba como uma babá eletrônica auxilia na prevenção de acidentes domésticos.

Não é possível estar fisicamente ao lado ou perto do bebê durante todo o período em que se esteja em casa. Mas isso não quer dizer que é impossível estar sempre vigiando e prestando atenção nas crianças, pois para isso a tecnologia oferece uma solução.

Como funciona a babá eletrônica?

Atualmente, várias marcas reconhecidas no mercado fabricam babá eletrônica, o que garante a possibilidade de escolha entre o modelo que mais se enquadra nas necessidades de cada um. Summer, Ficher Price, Motorola são algumas opções que pode ver clicando aqui

Em geral, é um aparelho com capacidade de reproduzir imagem e som e que é deixado em local próximo à criança.

A babá eletrônica, capta todos os movimentos da criança e capta os sons e os envia para o dispositivo que fica em posse do responsável. Por meio desse dispositivo ele pode olhar a criança através da tela, ao vivo, e ouvir os sons transmitidos.

Por que esse aparelho evitar acidentes domésticos?

Com a babá Eletrônica perto do bebê, o responsável pode vigiar a criança de qualquer local da casa ou apartamento, proporcionando maior segurança e possibilita que o ambiente onde o bebê está seja controlado e vigiado remotamente. Portanto, se a criança desperta ou tenta levantar, o responsável consegue identificar e ir até o local. Esse tipo de intervenção é essencial para evitar uma série de acidentes domésticos, como:

• Quedas;

• Engasgamento;

• Choques;

• Fugas.

O dispositivo é muito útil, sabemos que uma criança se desloca em questão de segundos, de modo que é essencial poder visualizar o bebê e saber sempre o que ele está fazendo. Independente da idade da criança. É sempre essencial ter amplo acesso visual e sonoro do ambiente em que ela está, pois com isso é possível notar ações diferentes que podem colocá-la em risco.

Onde instalar a babá eletrônica?

O local em que o dispositivo é colocado é importante, pois o alcance da câmera é limitado a determinado raio, a depender de cada modelo e marca da babá .

Para que o aparelho fique bem posicionado, basta verificar no dispositivo que ficará remoto se é possível visualizar a criança e seu redor.

Mas é importante ter o cuidado de não deixar a babá eletrônica perto demais da criança, pois muitas vezes ela pode estar carregando e utilizar fiações, além do que a criança pode querer brincar com o aparelho e o tirar de foco sem que o responsável perceba.

Dessa forma, a utilização de uma Babá eletrônica é essencial para que a criança esteja sempre vigiada. Mesmo que o adulto responsável não esteja no mesmo cômodo, o que é indispensável para manter a segurança da criança.  Portanto, quer descobrir mais sobre como os aparelhos eletrônicos que podem auxiliar no cotidiano e em diversos tipos de afazeres? Entre em nosso site e encontre artigos informativos e cheios de ótimo conteúdo.

×